1979: a empresa surge pela actividade de António Simões Lopes Batata em nome individual; nesta fase o negócio é operado apenas pelo único sócio com recurso a um camião de transportes.
1986: o crescimento da actividade justifica a criação de uma estrutura dedicada, modernizada, e mais profissional; nasce a sociedade “Transportes Rodoviários de Mercadorias Batata, Lda”; a empresa conta agora com 3 motoristas e 3 viaturas dada a necessidade de acompanhar o mercado e os clientes entretanto conquistados.
1988: é dado um importante passo com a aquisição de viaturas e equipamentos, bem como a formação dos motoristas envolvidos, para a especialização em transportes de grandes dimensões. |
|
1999: a empresa que laborou até aqui em território nacional alarga a área de actividade com a prestação de serviços de transporte em território internacional, dando início à expansão do negócio.
2008: fruto da evolução natural dos mercados e como parte do seu plano estratégico, os “Transportes Batata” procedem ao investimento em Marketing e Comunicação dos quais fazem parte a renovação da imagem corporativa e das suas frotas (final de 2008) bem como o lançamento do seu site (previsto para final de 2009).
2009: lançamento do site “Transportes Batata” reforçando a estratégia de modernização da estrutura e de aposta na fidelização e envolvimento dos seus clientes e colaboradores bem como a conquista de novos clientes e mercados. |